Meu amigo foi demitido ontem 01/03 por justa causa. Motivo: Me logou sem eu estar na empresa no dia 13/02, pois eu não fui trabalhar pq estava com dor e fui diretamente para o medico próximo a empresa, quando disse que nao ia ele me deslogou, ele assinou a justa pq tinha imagens e ainda disse que eu liguei pra ele pedindo, so que na verdade liguei para dizer que nao ia mais, e ele com medo de eu ser junto com ele, ele perguntou oque aconteceria com migo, e o coordenador disse que eu tambem ia ter a mesma coisa, quero saber se posso ser demitida tambem, ou eu tinha que ser demitida junto com ele? e se isso é mesmo justa causa?, ele entraria de ferias hoje 02/03.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 02 de março de 2016, 18h35min

    Ele forjou sua presença???

    Tadinho, demitido só porque fraudou??

    Não é à toa que os politicos que vcs elegem é tudo bandido, tudo corrupto, acham natural querer se dar bem sempre, fingindo, fraudando, roubando (se não trabalha não merece receber, se forja o ponto está roubando).

    Sem a menor dúvida que é uma dupla de fraudadores, o favorecido e seu cumplice.

    ?

    Desconhecido Quinta, 03 de março de 2016, 7h34min

    A pessoa que responde isso não tem o senso da idiotesse, primeiro por que eu não sabia, vim saber depois .

    R

    Rafael F Solano Quinta, 03 de março de 2016, 10h35min

    Claro, vc não era obrigado a saber que fingir, forjar o ponto era um ato de desonestidade, nem podia imaginar que daria em justa causa!! Pô, ninguém te avisou, né?!! Tadinho! Tão inocente!!!

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de março de 2016, 11h57min

    Mais uma pessoa dessa, vou te contar.
    Idiota, so com saber que tinha sido logada quando cheguei na segunda a vi meu ponto.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de março de 2016, 13h14min

    Mas é claro!!!! Seu amigo fez o que fez para ELE se dar bem, nem um pouco o favoreceu a fraude!!!!! Aliás, ele nem é seu amigo, vc mal o conhece!! Quem é ele mesmo?? Nunca o viu!!!!!

    Com certeza, é como todo presidiário diz, é tudo inocente!!!