Boa tarde! Meu pai possui algumas dividas trabalhistas de uma antiga empresa dele, já fechada ha mais de 5 anos. Eu que sou filha, não sou socia da empresa ou tenho qualquer tipo de ligacao, estou vinculada ao processo (tendo bem penhorados, dinheiro bloqueado em contas, etc). Gostaria de saber como me desvincular a esses processos já q não tenho nada a ver com isso. Obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 02 de março de 2016, 13h58min

    Seus bens só podem ser penhorados se foram doados ou vendido por seu pai a vc em data posterior ao evento que gerou o débito trabalhista