Me matriculei em uma universidade para o curso de Psicologia Noturno. Porém a universidade só disponibiliza algumas disciplinas durante o dia, o que impede minha formatura, pois trabalho 8h por dia para manter minha família. Depois de 5 anos de tentativas, a universidade sempre alegou que devo escolher entre minha formação e meu trabalho, o que não é justo.

Respostas

  • -1
    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Quarta, 02 de março de 2016, 18h10min

    pode processar até Jesus Cristo. Agora se vai ser julgado procedente a ação é outra história.

    Lembro que quando tinha 18 anos eu processei DEUS, mas o processo foi arquivado.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 02 de março de 2016, 18h21min

    Se existem disciplinas que devem ser feitas em outro turno, lamento, vc tem de cumpri-las.