Minha irmã estava recebendo beneficio pelo INSS, por depressão, sindrome do pânico, fobia social e outros... Ela esta desempregada e toma 9 tipo de remédios diferentes por dia, chegou a cair na rua e está toda roxa, por causa do efeito dos medicamentos. a pericia de prorrogação dela foi dia 22/02 e a médica cessou o beneficio, orientei a marcar o pedido de revisão, mas só foi marcada para o dia 05/05/2016...O dinheiro que ela recebe é todo para comprar remédios e este mês nem vai dar pq não vai receber o mês inteiro. Existe alguma forma de obrigar o INSS a adiantar esta perícia?

Respostas

    Nestor Santos

    Nestor Santos Quinta, 03 de março de 2016, 9h47min

    Se o benefício dela for B91, procure a justiça estadual entrando com um pedido de antecipação de tutela, ou seja, até o Juiz definir quem tem razão. Se a doença for comum dai é com a justiça federal, mas pode levar muito tempo nesse caso.