Ontem estava em uma festa e consumi alcool amigos nao quiseram deixar eu dirigir e tambem fiquei com medo pq bebida nao é meu forte, entao um amigo dirigiu pra mim so q ele nao tem carteira e nao dirigia muito bem entao acabou q andamos pouco mais de 200 metros e mandei ele incosta pq ia ligar para alguem habilitado me buscar so que nesse intervalo apareceu a policia e com medo de dar problema para ele troquei de lugar com ele e fiquei no banco do motorista obs: o carro estava parado ja a alguns minutos a policia me deu flagrante no 306 e vi q essa multa da 12 meses de suspensao, e agora estou com medo de falar o que realmente aconteceu e dar problema para o meu amigo mais ele insiste que eu fale a verdade q por ele nao tem problema pq deve dar somente multa sem carteira mais tenho medo q falem que menti pra policia e o que ja ta ruim piore o que pode acontecer se eu recorrer a multa falando a verdade depois de ter trocado de lugar com ele antes da policia ver e se da problema no processo no forum? Ou é melhor deixar como esta pq se for da so multa sem carteira pra ele ja q ele nao tem mesmo nem pretende tirar acho q nao daria muito problema

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 03 de março de 2016, 11h10min

    suas alegações não surtiram nenhum efeito benéfico para você!
    Agora, resta encontrar erros, vícios ou omissoes de dados relevantes no preenchimento do auto de infraçao e apontar no recurso, ou esqueça, vai levar a suspensão.