Rafael F Solano Quinta, 03 de março de 2016, 14h10min

    Se vc é funcionário de uma empresa, com vinculo, com carteira assinada, por que a empresa emitiria nota em seu nome se vc é empregado?? Não ficou clara sua situação!!

    ?

    Desconhecido Quinta, 03 de março de 2016, 21h22min

    É assim ... para fazer serviço de logística. .. tipo pegar no aeroporto esta o meu nome lá na nota.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 03 de março de 2016, 21h33min

    A nota não é emitida em seu nome exatamente, são notas de retirada. Leia a nota com cuidado e vc verá.