Como faço para resgatar as ações que meu pai deixou? Eu tenho aqui os papéis que provam a quantidade e os valores não atualizados pelo tempo. Como faço para saber os valores, como adquirir pelo banco, obrigada.

Respostas

    Ana Carolina Nagasse

    Ana Carolina Nagasse Quarta, 13 de abril de 2016, 15h25min

    Você procura um gerente geral de uma agência do Bradesco que pelo cpf do Seu pai eles tiram extrato de ações...leve o óbito para comprovar O FALECIMENTO....e sua identidade para provar ser herdeira.