Fiz um concurso fiquei em primeiro lugar para uma determinada localidade em zona rural fui convocado para lá sem opção de escolha isso há mais ou menos 1 ano, agora o segundo foi convocado mas com convite para trabalhar na zona urbana. Por ser melhor colocado teria direito de escolher local mais vantajoso?

Ps.: o concurso tinha vagas para zona urbana e rural, com localidades especificas; na época era mais vantajoso a zona rural.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 03 de março de 2016, 18h04min

    Vc pediu zona rural, a rural vc recebeu, ponto final. Nada irá obriga a que o transfiram sem que não seja por interesse publico, em bem do povo.