o que eu faço si minha mae min mandou embora de casa com 13 anos junto com minha irma de 7 anos

Há 8 anos ·
Link

minha mae min mandou embora de casa com 13 anos e minha irma de 7 anos o que eu faço ? meu pai faleceu

2 Respostas
Reginaldo D. Rocha Lima
Há 8 anos ·
Link

Oi isso é muito sério procure o Conselho tutelar de sua cidade. Se puder fale com alguém parente seu, mas não deixe de ir ao conselho, ok. Dr. Reginaldo D R Lima ( advogado em SP ) whatsapp ( 11 ) 9.9772-3195

Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Sua mãe é doente mental, corra para o Conselho Tutelar, vcs serão recolhidas a um abrigo até que algum parente ou amigo da familia se prontifique a assumir a guarda de vcs.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta