Meu ex entrou com processo requerendo a guarda,onde ele descreve que sempre teve presente na vida da criança dizendo que ela tem problema de saúde e que sempre foi sustentada pela tia materna,dizendo tambemque eu não colaborou pra nvida financeira da criança,sendo que a criança morava com a tia uns 3 anos aí Eu trouxe ela para outra cidade onde eu moro ,a minha filha ja esta comiga a um ano,e ele disse que sequestrei e fugir com a criança,mais eu que tenho a guarda assinada pelo juiz,

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 03 de março de 2016, 20h46min

    Me ajudem a entender melhor esse caso,pois não quero perder minha filha que amo mais que tudo nessa vida é meus 2 filhos!

    R

    Rafael F Solano Quinta, 03 de março de 2016, 21h13min

    Então deixa o maluco falar as besteiras que quiser no processo, chegando lá ele quebra a cara!!!