Minha sobrinha tem 1 ano e 9 meses, meu irmão esta namorando com a mãe dela até hoje, mesmo eles estarem morando separados meu irmão convive com a filha todos os dias pois moramos no mesmo bairro em que a neném mora, mesmo sendo assim ela não deixa meu irmão sair com a neném sozinho (trazê-lá aqui em casa por exemplo).

A namorada do meu irmão proibiu meus pais e toda a familia paterna de verem a neném. Temos mensagens e gravações comprovando isso!

Meu irmão está quase conseguindo convence-lá de trazer neném aqui em casa, e daí estamos planejando de não deixá-la levar mas a neném. Ela pode até morar aqui em casa se quiser, viver aqui 24 horas por dia, pois a intenção não é separa-lá da minha sobrinha, e sim ganhar uma forma de conviver com a neném todos os dias até que se acerte isso judicialmente (como por exemplo meu irmão ter a Guarda compartilhada).

Será que dá algum problema se fizermos isso? Afinal, meu irmão é o Pai, e podemos alegar que é uma forma de impedir a alienação parental (onde ela não permiti meus pais de conviverem com a neném). Temos provas, temos de tudo afirmando a alienação parental, vídeos onde ela fala que a neném NUNCA vai conviver conosco, mensagens e áudios de WhatsApp também comprovam isso!

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de março de 2016, 13h39min

    Todos aue quiserem visitar podem vim, preciso de respostas urgentes. Meu irmão conseguiu convece-lá e ela vai vim daqui a pouco está dando banho na neném

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de março de 2016, 13h51min

    Seu irmão deve requerer a guarda compartilhada, assim, a criança irá passar tempos na casa dele e tempos na casa da mãe, acaba logo com essa palhaçada!!

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de março de 2016, 13h53min

    Seu namorada de seu irmão for morar na casa onde ele vive, ela terá direitos advindos de união estável, o que ele comprar metade será dela.

    ?

    Desconhecido Sexta, 04 de março de 2016, 17h34min

    Mas dá algum problema não deixar mas ela levar a bebê?

    J

    Joao Gabriel Roncetti Sexta, 04 de março de 2016, 18h47min

    Claro que sim, a mãe da nenem não querer que ela fique com a família do pai, não é crime nenhum, vocês não tem nenhum direito sobre a nenem, só o pai.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de março de 2016, 20h15min

    Querida, seu irmão deve agir com pai e defender os direitos do filho requerendo a guarda compartilhada com a alternãncia de lar. Mas, se ele não quer se indispor com a namorada, nem vc e nem qualquer outra pessoa pode dizer o que ele tem de fazer.

    Seus pais podem requerer na justiça o direito a visita, será a cada 15 dias, nada além disso se pode fazer.

    Não se metam na vida de seu irmão.