http://www.conjur.com.br/2016-mar-03/oab-acesso-delacao-delcidio-estuda-pedir-impeachment

Após o Lula e a Dilma serem delatados por Delcídio do Amaral, o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Cláudio Lamachia, disse >>> "Se confirmados esses fatos, nossa instituição não faltará ao Brasil e tomará as medidas necessárias - até mesmo um pedido de abertura de um impeachment".

Pergunto >>> Por que a OAB e a grande mídia tratam as delações contra o Lula e a Dilma como se fossem "possíveis verdades", enquanto que se calam ou soltam notinhas de rodapé nas inúmeras delações contra o Aécio Neves???

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de março de 2016, 15h14min

    O Áecio está sendo alvo de investigação no momento, por acaso?? Qual foi a denuncia contra ele que a PF tenha conseguido indicios de veracidade??

    O que vc tem a favor de corruptos e ladrões? É parente deles??

  • -1
    ?

    Desconhecido Quinta, 17 de março de 2016, 15h15min Editado

    Mais uma da OAB, entidade que apoiou a Ditadura Militar em 1964:

    http://www.conjur.com.br/2016-mar-16/moro-divulgou-grampos-ilegais-autoridades-prerrogativa-foro

    http://tijolaco.com.br/blog/moro-nao-e-so-golpista-e-cinico-e-covarde/

    A Ordem dos Advogados do Brasil elogiou a atitude do Juiz Sérgio Moro em divulgar à Rede Globo o áudio gravado de maneira ILEGAL entre o Lula e a Dilma. Segundo o Presidente da OAB, Claudio Lamachia, as pessoas precisam ter direito à informação.

    (R.I.P OAB!)

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de março de 2016, 16h18min

    Nossa!! Que horror o que o Moro fez!!! É um crime se comparado com a tramoia ouvida na gravação!!! Que vergonha para um juiz!! Ele tinha de fazer segredo das conversas da corja de ladrões!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Aumentaram seu vale mortadela, Rafael? Ou Gadernal tá em falta na sua cidade??

  • -1
    Francisco Temperini

    Francisco Temperini Sexta, 18 de março de 2016, 15h45min

    Senhores:

    O Presidente da OAB tem absoluta razão:

    Ai vai a INFORMAÇÃO " A OAB ATRAVÉS DE UM GRANDE LOB NO CONGRESSO NACIONAL, OS CONVENCEU E RETIROU DE TODOS OS CIDADÃOS AS SUCUMBENCIAS PROCESSUAIS.

    HOJE OS ADVOGADOS RECEBEM DOIS HONORARIOS EM CADA AÇÃO, OS CONTRATADOS E OS QUE CABERIAM AOS CIDADÃOS NO FINAL DA AÇÃO COMO FORMA DE RESSARCIMENTO DOS VALORES PAGOS AO SEU ADVOGADO NA PROPOSITURA DAS AÇÕES ( ARTIGO 20 DO CPC).

    QUEM TEM AMIGOS DESSE CALIBRE NÃO NECESSITA DE INIMIGOS.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de março de 2016, 21h41min

    Acho incrível essa gente usar esses termos rebuscados que ouvem de certos imbecis metidos a intelectuais (como se isso fizesse de alguém ser mais especial, mais inteligente) e passam a repetir como papagaios ensinados.

    "O Golpismo Midiático"

    Eita termo idiota e sem fundamento!!! Eles pensam que a Globo, SBT, Record, BAND, CNT e etc estão todas mancomunadas contra aquilo que o infeliz resolveu eleger como o ente supremo e perfeito, o salvador da pátria (mais sujo que um pau de galinheiro), preferindo esquecer que todas elas vivem em constante guerra entre si, disputando contratos milionários dos anunciantes. Nem ingênuos para acreditar em tanta idiotice!! Só mesmo gente idiota, e no sentido científico da palavra!!

  • -1
    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de maio de 2016, 3h25min Editado

    Rafael F Solano,

    http://www.brasil247.com/pt/247/poder/229507/PGR-pede-inqu%C3%A9rito-contra-A%C3%A9cio-e-c%C3%BApula-do-PMDB.htm

    https://www.brasil247.com/pt/247/ultimasnoticias/230067/PGR-pede-novo-inqu%C3%A9rito-para-investigar-A%C3%A9cio-Neves-e-Eduardo-Paes-PGRa%C3%A9ciostfnovo-inqu%C3%A9ritoPol%C3%ADtica.htm

    Recentemente, como podemos ver nos links acima, a PGR solicitou ao STF a abertura de inquéritos para investigar o Aécio Neves (trocentas vezes citado na Operação Lava Jato). Porém as suas perguntas, mesmo sendo feitas há dois meses, deturpam e não acrescentam nada ao contexto deste tópico! (POR FAVOR, PRESTE MAIS ATENÇÃO!)

    Quanto ao grampo divulgado:
    O próprio Juiz Sérgio Moro disse que as gravações NÃO DENOTAM CRIME. Logo, não há motivo algum que sustente tal divulgação!

    Quanto à mortadela/gardenal:
    O seu "mimimi" é engraçado, porém saiba que isso não consegue me refutar. :)

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 05 de maio de 2016, 22h14min Editado

    E dai as gravações? Estão incomodados com o que?? Quem não deve, não teme!!

    D

    Desconhecido Terça, 17 de maio de 2016, 23h58min

    Golpismo Midiático
    Golpismo midiático é quando um idiota, se achando o último biscoito do pacote, noticia o seguinte:
    “Baderneiros desocupados estão causando motim, atrapalhando o trânsito”, nos protestos de operários, sem teto, etc., E “A avenida paulista será fechada, para as pessoas de bem protestarem contra a corrupção, vem para a rua”, nos protestos da “zélite” obtusa. (obtusa, porque não sabe que está sendo usada, como massa de manobra, sem perceber que também é formada por trabalhadores, amparados pelos direitos sociais que a suposta esquerda defende).
    A mídia golpista vive encontrando algo para o Brasil ser o maior do mundo, ou seja, o maior idiota do mundo. O país onde os “doutores”, inclusive eles jornalistas, não podem ser tratados com o trabalhador comum, fazendo tolos perseguirem um diploma sem aprendizado, acreditando que depois de formados, ficarão ricos sem trabalhar e sem aprender. É separatista, retrógada, e passa uma imagem distorcida do mundo. Difama e marginaliza da noite para o dia, valoriza a ostentação e a mentira. Querem fazer o país dos privilegiados, marginalizando o trabalho e o trabalhador, classe que eles acreditam não pertencer. Fazem a classe política, artística, esportista e toda a população atrações do seu circo televisivo. Para eles, só vale a profissão/ocupação/graduação, o caráter não vale nada, a cara do golpe.

  • -1
    ?

    Desconhecido Sexta, 02 de setembro de 2016, 1h21min Editado

    Rafael F Solano,

    O seu "não deve, não teme" é ridículo, pois NINGUÉM está acima da Lei; nem mesmo o "apartidário" Juiz Sérgio Moro. Portanto, tal gravação/divulgação ILEGAL deve ser criticada e não elogiada!

  • -1
    ?

    Desconhecido Sexta, 02 de setembro de 2016, 1h21min Editado

    http://www.brasil247.com/pt/247/poder/248041/Odebrecht-implode-Temer-com-entrega-de-R$-10-milh%C3%B5es-em-dinheiro-vivo.htm

    http://www.brasil247.com/pt/247/poder/248160/Odebrecht-abate-Serra-caixa-dois-de-R$-23-mi-e-corrup%C3%A7%C3%A3o-internacional.htm

    Por que a OAB não fala nada sobre a mais recente delação contra o Michel Temer???

    Por que a OAB não fala nada sobre a mais recente delação contra o José Serra???

    Que P**** de OAB é essa???

    D

    Desconhecido Sexta, 02 de setembro de 2016, 8h48min

    Para de chorar! Tchau dilmanta

    R

    Rafael F Solano Sexta, 02 de setembro de 2016, 16h58min

    Rafa, se vira com margarina porque a mortadela acabou!!!! Acabooooou!! A-c-a-b-o-u!!

  • -1
    ?

    Desconhecido Sábado, 19 de novembro de 2016, 1h47min Editado

    ISS//,

    Rafael F Solano,

    Onde estão os seus argumentos???

    PS:
    http://www.priberam.pt/dlpo/covarde

    Covarde = "Que ou quem recua ante o perigo ou o medo; que ou quem não demonstra coragem".