Bom dia!

Hoje, ao sair da minha casa, pela manhã. Olhei para os fundos do quintal e haviam algumas madeiras fincadas (enorme) no quintal e percebi que era da empresa que está realizando uma construção ao lado da minha casa. Eles fizeram isso sem a minha autorização! E para entrarem lá, só podem ter pulado o muro, porque elas estão muito afastadas do muro. Quero saber, como posso proceder com isso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de março de 2016, 22h20min

    Registre tudo e vá a uma delegacia denunciar a invasão de sua propriedade, em seguida ingresse com obrigação de fazer para que retirem o material e arrumem a bagunça, e ainda peça indenização por dano moral