RESUMO: Réu primário - preso no art. 33 - preso no fechado a 1 ano e 4 meses - em Fevereiro de 2015 teve a audiencia e foi condenado a 7 anos de pena - em Dezembro de 2015 ocorreu a audiencia de apelação e a sua pena foi derrubada para menos. Mas desde então não foi esclarecido ao advogado a nem a niguém quanto que foi derrubado a pena. Liguei no forum para saber e me disseram que esta no gabinete do relator para providencias desde o dia 8 de Janeiro deste ano.
A DUVIDA É: APÓS A AUDIENCIA DE APELAÇÃO E FOI DERRUBADO A PENA, QUAL O PRAZO PARA SAIR A RESPOSTA PARA O ADVOGADO????

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 05 de março de 2016, 10h57min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    vai ter que aguardar o relator relatar o acórdão dizendo quanto foi a redução mas não ha prazo determinado para publicação do acórdão.