Estou cursando faculdade no período matutino, estou a procura de estágio. No entanto, as empresas sempre anunciam que não é possível para mim estagiar pois estudo no período matutino e, portanto, não posso fechar as 6hrs diárias obrigatórias. Estou a procura de estágio para aprender e colocar em prática o que aprendo na universidade, no entanto, por causa de coisas como estas não estou conseguindo estágio, como funciona isso? Então por que as universidades abrem cursos matutinos se isso impede os acadêmicos de conseguir estágios? Como proceder numa situação dessas? Grata pela atenção!

Respostas

  • -1
    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de março de 2016, 20h31min

    Faculdade não abre curso para administrar a vida dos alunos, cada um que se vire para conseguir seu estágio.

    Procure instituições que fazem a intermediação de estágios, como o CIEE, por ex.