Olá, Bem, em meados de 2006, quando eu tinha meus 11 anos, meu pai me incluiu como sócio de uma empresa. Hoje em dia, essa empresa está devendo (não sei o que e nem para quem) e não posso abrir uma MEI para mim, por ser sócio dessa e de mais uma empresa na mesma situação. Minha dúvida é: O fato de eu ter sido colocado na empresa com menos de 18 anos, facilita minha saída dela? E no caso de ela (empresa) estar devendo, como faço para sair?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 05 de março de 2016, 17h42min

    Seu pai tinha de assumir suas dividas, visto que ele o representava na tal empresa, a responsabilidade é toda dele. Se ele se recusar a assumir, processe-o

    R

    Rafael F Solano Sábado, 05 de março de 2016, 17h42min

    Para sair da empresa é só vender sua parte ou doa-la a quem aceitar.