Bom dia. . Tenho um filho de dois anos, engravidei dele num momento que estava separada do meu marido, no período da gravidez entramos em acordo, eu e meu marido e o pai biológico da criança que quem ia registrar seria meu marido, pois o pai biológico era casado e eu não queria atrapalhar o casamento dele, em troca voltei pro meu marido pra ele registra a criança, so que meu filho nasceu e fica muito doente, e não temos condições de arcar com tanto gasto, e o pai biológico quer fazer DNA pra pelo menos colocar ele no plano d saúde dele, pois é isso que a empresa dele tá exigindo, a pergunta é o seguinte. ... posso fazer o DNA e só acrescentar na certidão de nascimento o nome do pai biológico? Ou eu vou ter que tirar o nome do pai que assumiu pra colocar o do pai biológico? Espero resposta.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 05 de março de 2016, 18h58min

    Sem a menor duvida que o cidadão que POR MERO ACASO nasceu de vc tem direito a conhecer a verdade da origem dele.

    Vc não ia gostar quando seu filho adolescente transar com a filha que o pai dele fez em outra mulher, ia gostar?? Mas é o que pode acontecer pois seu filho ignorar ser filho do pai dele.

    Não queira sua felicidade feita sobre a desgraça de outros.