Olá pessoal, tenho Neurite Óptica CID H47.2, Acuidade visual OE 20/200 e 20/20 OD, posso me inscrever nos concursos públicos constando tais condições em laudo médico, como portador de Visão Monocular de acordo com a sumula 377 STJ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 06 de março de 2016, 9h28min

    Se seu médico de deu laudo confirmando ser vc um PCD indicando o CID, sim. Atente-se para o tipo de deficiência a que o edital eventualmente exclua

    ?

    Desconhecido Domingo, 06 de março de 2016, 17h56min Editado

    A pessoa q possui acuidade 20/200 em um olho só, tbm é considerado portador de Visão Monocular?