eu gostaria de saber como pode cancelar um dos documentos de nascimento sem mexer no outro. porque a mae das crianças nao quer que dê probema ao padrasto porque ele só fez um favor a ela porque foi ela que pediu pro padrasto registrar as crianças pra ela pois estava com ódio do pai das crianças .depois quando ela ficou de bem com ele, o pai verdadeiro das crianças, ela foi no cartório com o pai das crianças verdadeiro e registrou as crianças. porém agora ela não está mais com ele há 2 anos. mas ela quer cancelar o primeiro registro que é do padrasto sem mexer no outro registro, porque ela não sabia que era fora da lei pois ela nao quer pobrema com a lei nem com padrasto nem com o pai das crianças e nem com a justiça

Respostas

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Sexta, 13 de julho de 2007, 11h03min

    registro duprio de criança que se po anulare

    eu gostari de saber como pode canselar um dos documentos de nascimento sem meche no outro. porque a mae das crianças nao quer que de probema al padrasto porque ele so fez um favor a ela porque foi ela que pediu pro padrasto registra as crianças pra ela pos estava com odio do pai das crianças .depois quando ela ficou de bem com ele o pai verdadeiro das crianças ela foi no cartori com o pai das crianças verdadeiro e registro as crianças porem agora ela nao esta mas com ele a 2 anos mas ela quer canselar o primeiro registro que è do padrasto sem mecher no outro registro porque ela nao sabia que era fora da lei pos ela nao quer pobrema com a ela e men com padrasto e men com o pai das crianças e men com a justisa

    - - - - - - - - - - - - - -

    Ow minha cara!!!

    Seu português meio afrançezado deixou dúvidas na interpretação.

    Esse é o POBREMA "men" que isso seja ignorância minha.

    J

    jptn Sábado, 14 de julho de 2007, 14h10min

    Eliane como conseguiu a proeza de restrar duas vezes as mesmas crianças com pais diferentes?

    A

    Adv. Antonio Gomes Quarta, 25 de julho de 2007, 19h44min

    Cuidado com esse procedimento, pois pode trazer a tona um crime de falsidade de registro civil (art. 299 Parágra único CP). Perna de reclusão 1 a 5 anos mais um acrescimo.

    Talvez o melhor é esquecer (rasgar o registro falso) e esquecer o passado.