Cerquei e cuido plantando e mantendo limpo um terreno no litoral de SP há pelo menos 4 anos, tenho registrado fotos c data, e vizinhos sabem disso, fiz levantamento na prefeitura e este tem escritura mas está c dívida de IPTU desde 97 e ninguém aparece para pagar e nem no terreno.

Eu posso já entrar com algum documento p comprovar que tenho interesse no terreno ?

Eu já posso providenciar advogado para pedido de usucapião ou tenho que pagar primeiro a dívida de IPTU no nome do proprietário ?

Obs: No levantamento que fiz o proprietário já faleceu e a família nunca apareceu aqui para verificar nada.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 06 de março de 2016, 20h16min

    Somente quanto completar 5 anos MORANDO no terreno.