Rafael F Solano Segunda, 07 de março de 2016, 11h36min

    Vc vem a um forum de discussão juridica querendo saber das vantagens de praticar um ato ilicito, uma fraude?? Tá de brinca??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quer saber não das vantagens de falsificar assinaturas em cheques de terceiros, de assaltar um banco......?? Quer saber não??!!!!!!!!!!!!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Erick Jonas Costa Gomes

    Erick Jonas Costa Gomes Terça, 08 de março de 2016, 10h18min

    Brincadeira viu. Esse fórum tá nojento.