http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/219949/Capit%C3%A3o-da-PM-posta-foto-com-arma-sobre-o-pr%C3%B3ximo-dia-13.htm

O Policial Militar, João Antunes Barbosa Brandão, através de seu Facebook, publicou uma foto empunhando arma de fogo com a seguinte frase >>> "Se os petralhas querem azucrinar no dia 13 de março. Eu quero estar preparado para os bandidos".

Duas perguntas:

-- Por que não haverá punição ao tal Policial?

-- Quando os Policiais Militares não estão em padarias comendo de graça e/ou cometendo chacinas nas ruas estão na internet ameaçando "Petralhas"???

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 07 de março de 2016, 14h58min

    e pelo jeito vc é um petralha. pq vc nao postou os comentarios sobre o sindicalista conclamando para matar o kujz moro?

    D

    Desconhecido Terça, 08 de março de 2016, 6h40min

    para petralhafa Sindicalista pode incitar a prática de crime não e sr Rafael?

    https://m.facebook.com/bodegadelinksdelinks/photos/a.161770370613575.5325.106191009504845/345957572194853/?type=3&source=48&refid=28&ft=qid.6259608431928207522%3Amf_story_key.5446740149352758110&tn=E

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Terça, 08 de março de 2016, 10h58min

    Pela lei 35/21 é claro e sábio que o sindicato prevalece em qualquer ação policial seja civil, militar, municipal ou federal. O Judiciária é o poder central após o ministro da Justiça, sem que o colegiado do sindicato se permita a fazer a lei que foi sancionada pelo ministro da justiça em 1988 juntamente com a constituição federal do mesmo ano.

    D

    Desconhecido Terça, 08 de março de 2016, 12h04min

    fidelis ! vai cagar!

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Terça, 08 de março de 2016, 20h26min

    Endoço: vai cagar.

    Onde e como sindicato prevalesce?
    Onde sindicato tem tamanho poder?
    Cara vc fumou rachixe

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Terça, 08 de março de 2016, 20h28min

    Ops endoço não vai cagar vc otário não o ISS

    D

    Desconhecido Terça, 08 de março de 2016, 20h46min

    Já temos uma teoria sobre fidelis, ou ele sofreu uma mutação genética onde o intestino se formou na caixa craniana ou e caso de zica vírus

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de abril de 2016, 0h48min Editado

    ISS//,

    Antes de emitir os seus "mimimis", por favor, tente responder se você concorda ou não com a atitude do Policial em questão...

    No mais, defendo que TODOS os criminosos sejam punidos; sejam eles Petistas ou não. [veja bem, querido(a), o fato de eu criticar o Policial João Antunes Barbosa Brandão não me torna um defensor de outros criminosos]

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de abril de 2016, 0h48min

    Vanderley Muniz - [email protected],

    Sem maldade alguma, mas é:

    -- "endosso" e não "endoço";
    -- "vá" e não "vai";
    -- "prevalece" e não "prevalesce";
    -- "haxixe" e não "rachixe".

    Atte.