tenho um cartao do mercado livre na operadora cetelem, e tinha um cartão adicional em nome de minha irmã como ela nao iria mais precisar solicitei a empresa o cancelamento do cartao adicional e para minha surpresa eles cancelaram tambem o meu cartao definitivamente mesmo sem eu ter debitos atrasados, eles podem agir assim? estao pedindo para eu abrir uma nova proposta, porem sei que nao terei mais o mesmo limite que tenho atualmente, e eles reconheceram que foi um erro sistêmico, do atendente, como devo proceder? posso acionar a justiça para reaver meu cartão?

Respostas

    Erick Jonas Costa Gomes

    Erick Jonas Costa Gomes Segunda, 07 de março de 2016, 14h25min

    Olá, sim, você pode propor demanda. Cancelamento de cartão de crédito sem motivo gera indenização.

    ?

    Desconhecido Terça, 08 de março de 2016, 10h30min

    hum foi sem motivo estou em dia com eles, nunca atrasei faturas... apenas pedi para cancelar o cartão adicional e eles cancelaram tudo... e tao mandando eu preencher nova proposta mas sei como sou autonomo nao terei mais o limite que tinha e as compras parceladas eles nao esquecem de cobrar... ja providenciei a gravação da ligaçao quando solicitei o cancelamento do adicional...