Boa Tarde,gostaria de tirar um aduvida,faz 6 meses que meu pai esta preso pela lei maria da penha,só que nao tem provas é a palvra da ex mulher contra a dele,só que qando eles ainda eram amasiados ele chegou sim a agredir ela,mas ele esta preso por uma suposta ida ateh a casa dela ameassala e ter quebrado vidros da casa ondeela nem morava mais la,entaum nao tem nenhuma prova. só que o advogado qe atual esposa dele contratou não faz nada nao da uma resposta pra nos e nem foi falar com ele la no presidio. Voces poderiam tirar minhas duvidas se le ficara mais tempo preso???

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de março de 2016, 17h26min

    Se antes bateu e escapou, agora não bateu mas pagou. Tá certo.