Meu bebe nasceu dia 19/02/2016 e eu tomei posse do cargo no dia 22/02/2016 e em seguida entreguei minha licenca maternidade no rh que recebeu, mas agora eles querem que eu vá trabalhar até 30 dias após a posse ou alegam que vou perder minha vaga? sou obrigada a ir. não posso deixar minha filha.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de março de 2016, 16h45min

    Claro que tem.

    ?

    Desconhecido Terça, 08 de março de 2016, 16h52min

    Rafael sua resposta não me ajuda. preciso saber como pq o municipio quer me obrigar a trabalhar em 30 dias ou vou ser exonerada do cargo.

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de março de 2016, 17h08min

    Vc passou no concurso sem nem ao menos estudar o estatuto???

    Então me responda: o recém empossado tem prazo para entrar em exercício??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ?

    Desconhecido Terça, 08 de março de 2016, 17h37min

    Nossa, desculpa! Sim o prazo é de trinta dias. Desculpe minha ignorância, mas fiz pra cantineira e realmente não sei o estatuto.