Boa Noite . Fui PARADO EM UMA BLITZ DA POLICIA MILITAR RODOVIÁRIA POREM O POLICIAL ME SOLICITOU A FAZER O TESTE DO BAFÓMETRO CHEGANDO A VIATURA ELE MEXEU NO BAFÓMETRO COM A MESMA MÃO ONDE ELE ESTAVA NA CANETA,NO TALÃO DE MULTAS, NO REVOLVER OU ATÉ MESMO TINHA URINADO. ENTÃO QUESTIONEI DE COLOCAR A BOCA EM UM LOCAL QUE ELE TINHA COLOCADO A MÃO SUJA. POREM ELE APENAS FALOU QUE IRIA ME NOTIFICAR, ELE VOLTOU E ME DEU UM PAPEL E PEDIU PARA EU ARRUMAR AGUEM COM HABILITAÇÃO PARA RETIRAR O CARRO POREM PARA NAO ARRUMAR MAIS CONFUSÃO ARRUMEI UMA PESSOA HABILITADA E RETIROU O CARRO. POREM ISTO ÉRA AS 2:30 DA MADRUGADA EU COM TODA CERTEZA QUE NÃO TINHA BEBIDO PROCUREI UMA CLINICA ESPECIALIZADA NO MESMO DIA AS 7 HRS DA MANHA E PEDI UM EXAME DE SANGUE POREM O EXAME FICOU PRONTO AGORA DEPOIS DE 2 SEMANAS E CONSTOU NEGATIVO QUE NAO TINHA CONSUMIDO NADA DE BEBIDA ALCOÓLICA . POREM NÃO SABIA QUE ERA TÃO DIFÍCIL DE SE RESOLVER ISTO AGORA, ERA MAIS FÁCIL EU TER A SOPRADO O BAFÓMETRO. POSSO RECORRER TENHO CHANCE DE GANHAR A CAUSA ?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 07 de março de 2016, 19h14min

    suas chances são 0

    D

    Desconhecido Segunda, 07 de março de 2016, 19h15min

    erat só vc ter pedido para vc mesmo colocar o bocal que é descatavel.