A mãe do meu filho vai mudar de Estado ela tem 2 filhos, ela quer passar a guarda do meu filho pra min que sou o pai e pra mãe dela . No caso guarda compartilhada. Como ela deve fazer para passar a guarda. E quais documentos necessário

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de março de 2016, 20h22min

    A mãe dela pode requerer as visitas, a guarda acho extremamente dificil. Mas não diga isso a ela, vá vcs 3 na defensoria publica e providencie a formalização da guarda. Os documentos é RG, CPF, titulo de eleitor, comprovante de residência, de todos vcs 3, e da criança a certidão de nascimento

    F

    FJ-.- Brasil Terça, 08 de março de 2016, 1h26min

    Primeiro que não é ela quem decide a guarda de um filho...a guarda compartilhada, não é uma bolinha de ping pong, ...se tratando de criança, é necessário o parecer do ministério publico,...e a conclusão do juiz,,, Se for de livre acordo, por motivos maiores, o pai fica com a guarda, e os avós com direito de visita...