ESTOU GRÁVIDA E TENHO DÚVIDAS SOBRE A GUARDA.

Há 8 anos ·
Link

Ola, espero q possam me ajudar. Eu estou grávida do meu ex-namorado, ele mentiu pra mim dizendo q estava solteiro a mais de 1 ano e que estava esperando o divórcio sair...então namoramos e ai q aconteceu a gravidez. A família dele me odeia e a esposa dele (q ele mentiu pra mim dizendo q estava separado) mais ainda. Eles tem 3 filhos, 2 ele diz q ñ é dele.

O meu medo é depois q o bb nascer, ele terá direito de sair com ele sem q eu esteja junto? Mesmo sendo um bb ñ desejado para a família dele e ele mesmo me disse q a mãe dele tem problemas psicológicos e estress? Eu ñ ligo dele ver o bb mais, eu ñ tenho coragem d deixar o bb só na casa dele, sendo qq nm eu tenho coragem d ir lá

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Lamento, mas vc aceitou namorar um cara cuja mãe é perturbada, um cara que mentia e vc aceitava, alguém cuja vida vc nem quis conhecer antes de decidir ter filho com ele, filho não é acidente, é escolha consequente de um ato deliberado.

O direito é da criança em conviver com o pai que vc mesma escolheu dar a ela, lamento, ao fim do periodo de amamentação o pai poderá requerer os passeios e pernoites, e futuramente nada impede que peça a guarda compartilhada com alternância de lar.

Vc pode tmb sumir, não pedir reconhecimento e nem pensão.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta