moro desde que nasci em um terreno com mais dois irmãos,cada um em sua casa,é herança de nossos pais já falecidos,um lugar de invasão,com planta e recibo de pagamento na época de 450,00 cruzeiros, para que nem uma das partes saia prejudicada com uma hipotética venda, quero saber se tenho e como faço o direito usucapeão?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de março de 2016, 20h15min

    Que hipoteca se nem esta em nome dos falecidos e nem foi feito inventário???

    Que recibo de pagamento se foi uma invasão??

    De quem é o terreno REALMENTE?? Já procurou saber junto ao Cartório de Registro de Imoveis?? Verificou na prefeitura o que consta??