Estou tentando transferir meu FIES 100% para outra IES para o mesmo curso, porém a IES de origem quer condicionar meu trancamento a quitação dos meses de jan. fev. mar. e 50% do mês de abril, minha dúvida é se isso é legal, já estou matriculada na nova IES porém preciso transferir o FIES, e não tenho condições financeiras de quitar o valor que estão me pedindo, que é avista.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de março de 2016, 21h09min

    Seria o FIES que iria pagar a instituição, se eles não serão mais pago pelo FIES, sobra pra quem?? Para mim é que não é!!!!

    Vc tem fiador ????