Treinei durante uns dez dias com acompanhamento para um cargo superior , faz um mes que ja estou exercendo a tal funcao sozinha porem continuo recebendo como a funcao anterior . Segundo o gerente isso ainda é um treinamento nao remunerado. Posso ser recompensada financeiramente depois ? Quando deveriam ter assinado a carteira na nova função ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de março de 2016, 14h12min

    Durante o exercicio de uma nova função que conste diferença maior de salário, deve ser pago o adicional de função, com isso igualando os salários, caso não seja aprovada na nova função, não haverá ilegalidade em retornar ao salário anterior, visto que retornou tmb ao exercicio do cargo anterior.