Quero alugar um sobrado só que me foi avisado que o imóvel foi a leilão em dez/15 e quem está alugando é a pessoa que perdeu o imóvel para o banco. Pelo o que eu entendi, ele já recebeu o aviso para entregar o imóvel. Posso alugar por um período longo e não ter problemas futuros?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de março de 2016, 12h43min

    É claro que não pode, afinal, ele não é mais o dono!!! Vc vai pagar para quem não pode mais usar o imóvel??