http://www.diariodocentrodomundo.com.br/grampo-foi-encontrado-na-casa-de-lula-apos-operacao-da-policia-federal-por-kiko-nogueira/

Em cumprimento do Mandado Judicial no Instituto Lula, os Policiais Federais:

-- Ao invés de pedirem pela chave, ARROMBARAM a porta;

-- Ao invés de escreverem "Operação Aletheia" (nome original da operação) na caixa de papelão, colocaram "Operação Big Boss", em um claro ato de deboche ao ex-Presidente Lula.

Pergunto >>> Isso foi um procedimento Legal?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 08 de março de 2016, 14h04min

    ah petralhada! se fosse na epoca do color tava tudo certo nao estava não Rafael pt?

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Terça, 08 de março de 2016, 20h18min

    Quando o mandado é de busca e apreensão o arrombamento de portas, armários, cofres, etc é praxe.........a polícia não chega no âmbito de um crime e pede por favor a chave...............ela está autorizada a promover arrombamentos.......mas parece que temos aqui um defensor do maior pilantra deste pais e da maior quadrilha já detectada nesta república...........tá se sentindo ofendido carinha?

    D

    Desconhecido Terça, 08 de março de 2016, 20h26min

    Vanderlei! tem mais do mesmo..rss da uma olhada na postagem dele sobfe um pm.

    D

    Desconhecido Terça, 08 de março de 2016, 20h27min

    ele que providências contra o PM mas nao fala nada do sindicalista que pede a morte do juiz Moro.

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de março de 2016, 20h56min

    Vão plantar batata porque a teta vai secar e vcs do partido terrorista vão ter de se virar para comer, vão comer batatas!!!

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de abril de 2016, 4h05min

    ISS//,

    Caso tudo isso estivesse acontecendo com o Collor eu manteria a mesma visão. Afinal, a Polícia Federal está limpando a bunda com a imparcialidade!

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de abril de 2016, 4h05min Editado

    Vanderley Muniz - [email protected],

    Se é praxe ou não, POUCO IMPORTA; a questão é >>> A Legislação permite ARROMBAR SEM PEDIR PELAS CHAVES? Se "sim", em qual artigo do CP?
    (até o caso em tela, só vi isso acontecer em FLAGRANTE DELITO, e não em uma simples ação de busca e apreensão)

    Quanto ao seu "defensor do maior pilantra deste pais e da maior quadrilha já detectada nesta república":
    Querido, você por acaso está falando do Aécio Neves, aquele sujeitinho pedante que não aguentou perder uma eleição e que é mais citado na Operação Vaza Jato do que Jesus Cristo na Bíblia??? hahaha...
    (a sorte desse playboyzinho de merda é não ser Petista; se fosse, já estaria preso)

    Portanto, SIM, sinto-me ofendido; ofendido pela PARCIALIDADE IMUNDA da PF/MPF!

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de abril de 2016, 4h05min

    Rafael F Solano,

    Na boa, a única "seca" que vejo é a da sua inteligência...