http://www.conjur.com.br/2016-mar-07/ironia-juiz-condena-homem-pagar-ofender-pt

Apenas para ironizar e fazendo uso de sarcasmo, o Juiz Eduardo Velho Neto condenou um homem a pagar uma indenização de R$ 1,00 ao PT.

Pergunto >>> Juízes podem condenar apenas para ironizar o requerente???

Abaixo, parte da sentença do Magistrado:

"'Ouso também dizer' que o 'PT em momento algum participou de tratativas criminosas e abusivas, quer por si, quer por seus mesmos ou filiados, acrescentando que, em momento algum, o Partido dos Trabalhadores teve qualquer membro de sua tesouraria, cargos de direção, ou qualquer tipo de filiado, preso ou conduzido coercitivamente por Autoridade Policial Nacional'.

'Ouso também dizer' que o Partido dos Trabalhadores é o único partido, quer em âmbito nacional ou mesmo Internacional, que tem, dentro seus filiados, a 'única alma pura existente na face da terra'.

Por todos estes fatos, argumentos e fundamentos, tenho que cabível o reconhecimento do direito do autor à indenização pleiteada, isto porque ficou demonstrado que o requerido 'falseou os verdadeiros fatos'.

Diante disto, entendo deva o mesmo ser condenado ao pagamento da importância de R$ 1,00 (um real), importância esta que entendo devida em função da 'injusta' publicação feita pelo autor, isto porque, as 'inverdades por ele propagadas' são 'abusivas e caluniosas'".

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 13 de março de 2016, 18h20min Editado

    Outro caso RIDÍCULO:

    http://www.conjur.com.br/2016-fev-29/veja-nao-indenizar-capa-lula-vestido-presidiario

    Mesmo a revista Veja colocando em sua capa a imagem (montagem) do ex-Presidente Lula vestido de presidiário, a Juíza Luciana Bassi de Melo, cujo esposo (Marcello Melo) é crítico ferrenho do PT no Facebook, negou o pedido de indenização. Segundo ela, a capa diz respeito à crítica aos políticos do país, não fazendo alusão à vida pessoal de Lula.

    (UAU! hahaha...)

    D

    Desconhecido Domingo, 13 de março de 2016, 19h23min

    e vc um petralha morrendo de odio.
    so pergunto o juiz dissr alguma coisa além do que todo mundo sabe?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de março de 2016, 0h03min

    Queria que estampasse o que na capa depois de tudo o que ele roubou da Granja do Torto, do Palácio da Alvorada, depois que saiu da presidência?? Qualé!!!!! É tudo farinha do mesmo saco, comparsa!! Só é raia miúda!!

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de março de 2016, 1h39min Editado

    ISS//,

    Apenas vejo que uma sentença irônica não anda de mãos dadas com a imparcialidade; o que esse Magistrado fez não é justiça, mas sim, INJUSTIÇA!

    No mais, ódio é isto aqui >>> http://www.viomundo.com.br/denuncias/pf-vai-investigar-instigacoes-e-ameacas-a-ministros-do-stf-nas-redes-jornalista-acusado-de-incitar-internautas-pediram-bombas-pedras-e-guilhotina-contra-teori.html

    Como você pode ver muito bem no link acima é a Direita NOJENTA de sempre >>> Ofendendo, ameaçando e intimidando um Juiz do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (Teori Zavascki). Covardes!

    (agora eu entendo o porquê de o STF condenar Petistas com base na "literatura jurídica" e não em provas, rsrsrs... Parafraseando o Ministro Ricardo Lewandowski >>> "A imprensa e a Sociedade acuaram o Supremo; todo mundo vota com a faca no pescoço")

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de março de 2016, 1h39min Editado

    Rafael F Solano,

    Fique à vontade para apresentar as PROVAS dos supostos roubos cometidos pelo ex-Presidente Lula, porém LEMBRE-SE >>> NÃO É CRIME LEVAR COISAS DO PLANALTO, PAGAR PELA GUARDA e etc. (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8394.htm)

    No mais, o Fernando Henrique Cardoso levou NOVE caminhões de acervo presidencial e vocês de Direita, ao lado das IMUNDÍCIES (mídia, MPF, PF e etc.), não fizeram sequer um barulhinho. Golpistas!

    D

    Desconhecido Quinta, 24 de março de 2016, 7h14min

    O Rafel! diferente vcs Petralhas, eu quero mais que Lularapio, FHC, Aecio Dilma terrorista, Sarney Renam entre outros sejam todos trancafiados de preferencia la em Presidente Bernardes juntos com Marcola.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 24 de março de 2016, 13h49min

    Não peco meu tempo discutindo com simios travestidos de humanos, vcs gostam é de macacada. A verdade está exposta a todos, os malucos é que se fingem de cegos. Vai discutir em frente ao espelho de seu banheiro, lá é que é lugar excreções.

    "todos trancafiados de preferência la em Presidente Bernardes juntos com Marcola"
    Excelente ideia!! Mas, eu já iria mais longe ainda: uma azeitona na testa de cada um, e fazendo os parentes deles pagarem, pois vivos essas desgraças é como o vírus da Dengue, contamina, se espalha e depois mata.

    Estou tendo saudades do Codigo de Hamurabi, relembro de Xerxes e seu decreto que ficou conhecido como O Dia de Hadar, tinhamos de promover um dia desse aqui no Brasil, não ia sobre politico vivo algum!! O restante já teriam fugido à nado para a Africa !!!! Do que jeito que o povo está, seria glorioso nosso feito!!!

    D

    Desconhecido Quinta, 24 de março de 2016, 14h12min

    nessa de presidente Bernardes vc também pode se candidatar viu Rafael jus! ou tb pode ira pata o paredon, o quw for mais economico para o país.

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de maio de 2016, 22h03min Editado

    ISS//,

    Na boa, você pode muito bem querer que todos nós sejamos presos e etc., porém o que DIABOS isso tem a ver com meu tópico???

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de maio de 2016, 22h03min Editado

    Rafael F Solano,

    Fique à vontade para me ofender, porém saiba que isso é coisa de FRUSTRADO que não consegue debater o assunto em tela.

    Atte.

    ?

    Desconhecido Sábado, 07 de maio de 2016, 22h03min Editado

    ISS//,

    Rafael F Solano,

    http://www.cartacapital.com.br/revista/895/seremos-todos-tay

    Vocês são parentes do Tay?! rsrsrs...

    R

    Rafael F Solano Sábado, 07 de maio de 2016, 22h25min

    A Carta Capital está no bolso do molusco ladrão sem dedo Acorda!!!!

    ?

    Desconhecido Sábado, 09 de julho de 2016, 14h04min Editado

    Rafael F Solano,

    Quanto "mimimi"! Será que você nunca irá conseguir desenvolver uma resposta decente aqui no JUS??? Será que nunca irá conseguir debater comigo utilizando os neurônios??? AFF!