Auxilio maternidade,tenho direito?
Há
10 anos
·
Link
Eu estou desempregada desde março de 2015 Trabalhei 3 meses sem registro em carteira depois que fui registrada Admissão 01/03/15 Demissão 09/04/15 E acabo de ter bebe,gostaria de saber se tenho direito ao auxilio maternidade Só lembrando que nunca recebi seguro desemprego!
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos