Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Terça, 08 de março de 2016, 14h29min

    Andreina, fique tranquila esse vagabundo não saíra antes de 2025, caso esse ladrão trombadinha e vagabundo venha a te ameaçar vc pode ir até a delegacia da mulher e pedir ajuda e amparo pela lei Maria da Penha

    fique tranquila....

    boa sorte e espero que sua vida seja melhor sem esse vagabundo.