O pai da minha filha sempre que esta insatisfeito com alguma coisa boba me agride verbalmente com palavrões pesados,tenho aúdios e conversas nas quais ele expõe a agrssividade desnecessaria e ñ sou poucas e ñ temos um relacionamento somos apenas pais da mesma criança e eu ñ dependo dele nem pro sustento da mesma. Posso denunciar ele por isso pois ja estou cansada de tanta difamação?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de março de 2016, 14h54min

    Sim, pode, vá a uma delegacia, pode tmb pedir ordem de restrição

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Terça, 08 de março de 2016, 20h32min

    Qualquer violência seja física ou psicológica é agasalhada pela lei maria da penha, simples ameaça configura