Terei audiência de conciliação amanha 09/03/2016. Resumidamente meu caso é que, a prestadora perdeu minha linha (número), o qual era uma portabilidade a mais de 4 anos, desde o dia da inclusão do digito 9 (11/10/2015) para o estado de MG o problema ocorreu. Tenho todas as provas, reclamações feitos junto a prestadora, Anatel, protocolos, emails. O problema até o momento continua e a prestadora já nao está nem ai pra isso. Quero uma orientação pois será conciliação no Juizado Especial. Qual postura devo tomar no momento da audiência?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de março de 2016, 10h13min

    Ajudem por favor!

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 09 de março de 2016, 10h16min

    Se vc considerar que a o numero do telefone e imprescindivel para vc exija na audiência o restabelecimento da linha