Boa tarde, Uma ficante minha disse qeu era o pai de uma menina de 14 anos. Eu nao registrei a menina e ela entrou com processo e fizemos o DNA. Deu NEGATIVO. Ela não aceita o resultado e disse q vai entrar novamente com pedido de DNA, agora aq em SP. Sou obrigado a fazer novamente? Ela pode sofrer alguma ação até pelo juiz?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de março de 2016, 17h55min

    Ela tem o direito de não acreditar, e com isso tem o direito a pedir novo exame. Sugiro que faça, evitar o novo exame pode dar a entender que vc se omite, aí o juiz pode declarar vc o pai por presunção.