OLÁ estou com processo de habilitação aberto inclusive ja fiz a prova pratica e fui apravado na categoria A e reprovado na B fiquei esperando o prazo para fazer o resteste mais fui pego e levei uma multa por estar sem a cnh ....perco meu processo inteiro? a moto está no meu nome e ja foi gerada a multa.!!

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 08 de março de 2016, 18h24min

    a menos que vc consiga obter no sucesso no recurso adeus ppd

    D

    Desconhecido Terça, 08 de março de 2016, 18h26min

    o cfc nao te ensinou que so pode dirigir quando estiver com a cnh? sugiro cobrar dele para que faca todo processo por conta deles afinal eles nao lhe ensinatam

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Quarta, 09 de março de 2016, 15h33min

    Maicon,

    Se você já tiver recebido a sua PPD (ou quando recebê-la), verifique a data da 1ª habilitação. Se essa data for posterior à data da infração, nada acontecerá à sua PPD.

    Também, verifique atentamente o preenchimento do auto de infração em busca de erros que possam cancelá-lo com uma defesa bem fundamentada. Grande parte dos agentes e policiais de trânsito deixam de seguir o que determina o Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito, tornando o auto de infração irregular.

    Pádua Portela
    [email protected]

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 09 de março de 2016, 15h36min

    pelo que entendi ele ainda nao pegou a ppd, pois esta aguardando prazo para fazer o novo teste, então, o que pode acontecer é que de acordo com a resolução 168 de 2004 o processo de habilitação seja suspenso por 6 meses. nada mais.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Quarta, 09 de março de 2016, 16h24min

    Correto, Wesler.

    Nesse caso, somente verificando o AIT.

    Pádua Portela
    [email protected]