Recebi algumas transações que nao foram feitas por mim em meu cartao de crédito em varias lojas online, eu entrei em contato com essas lojas para cancelar as compras, e nao podem ser canceladas pois as mesmas ja estregaram os pacotes ao destinatário, eu obtive as informações onde foi entregue os pacotes, eu tenho o endereço, telefone, menos o nome da pessoa pois ela usou o MEU nome em tudo, o que eu devo fazer agora? fazer um BO ou ir atras de um advogado?

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Terça, 08 de março de 2016, 20h12min

    Sua reclamação deve ser feita na operadora do cartão vc bloqueia ele e inicia um processo administrativo refutando as compras

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de março de 2016, 21h10min

    Sugiro que passe um bom anti virus na sua máquina.