Olá, boa noite. Em 2012 uma empresa que trabalhei não deu baixa na minha carteira. Nunca tive problemas com outros empregos, mas fui orientada a fazer esse procedimento o quanto antes. Preciso de orientações de como proceder nesse caso.

Desde já agradeço.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de março de 2016, 20h26min

    É só ir lá na empresa com sua carteira, se tiver deixar para buscar depois (48hs) peça recibo de que a está entregando.