Olá estou grávida de 23 semanas ,a pessoa sumiu e agora resolveu aparecer e disse que vai pedir o dna da criança quando nascer . Porém eu não quero nada dele (pensão etc)... Eu sou obrigada a deixar o bebê fazer o DNA?

Não quero submeter esse bebê a isso .

E não preciso provar nada a ele ...Tenho uma situação adequada para cria-la sozinha !!!!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 08 de março de 2016, 20h54min

    Se a justiça lhe convocar para o exame vc tem de levar a criança, é direito da criança, não é seu, pouco importa se vc quer ou não alguma coisa do pai de seu filho. Nem vc e nem o pai é o centro da questão.

    O exame será feito quando a criança nascer, visto que enquanto ela é apenas um feto o exame representa risco a vida dele.

    Se não quer nada do sujeito, suma no mundo, não deixe contato com ninguém