Eu moro nos fundos de um bar há 17 anos , bar do meu pai porém no nome do meu tio, meu pai me consentiu morar aqui mais temo que meu tio faleça e meus primos possam pedir a casa, mais a minha água é da rua como faço? Não tenho documentos da casa só a luz.

Respostas

    Dr. Rogê Millar Miranda - Advogado

    Dr. Rogê Millar Miranda - Advogado 152525/MG Quarta, 09 de março de 2016, 0h32min

    Prezada, sim você pode pedir o usucapião.