Boa noite,

Há alguns meses estou tentando fechar a minha conta no Bradesco. Essa minha conta é uma conta salário de quando eu era aprendiz... Nos últimos 12 meses de contrato que eu tive com a empresa a qual eu era aprendiz o Banco Bradesco começou a me cobrar uma tal de tarifa cesta bancária no valor de 22,00... E isso foi negativando a minha conta. Quintei a dívida mesmo sabendo que eu poderia recorrer, pois queria fechar logo essa conta. Me deram o prazo de 30 conforme descrito no contrato... Se passaram 2 meses e minha conta não foi encerrada e continua cobrando taxas. O que fazer?

Respostas

    Erick Jonas Costa Gomes

    Erick Jonas Costa Gomes Terça, 08 de março de 2016, 22h50min

    Sim. Cabe AÇÃO DECLARATÓRIA DE INEXISTÊNCIA DE DÉBITO CUMULADA COM PEDIDO DE CANCELAMENTO DE CONTA-CORRENTE.

    ?

    Desconhecido Terça, 08 de março de 2016, 23h04min

    Boa noite Erick,

    Eu tenho apenas o contrato de encerramento. No dia em questão eu havia questionado o Gerente por que me cobraram aqueles valores? Ele verificou e disse que tinha que ressarcir, ressarcir como sendo que nem pediu a conta do meu banco. Agora estou temendo que meu nome vá para o SPC... Por causa de 100 reais que não acho justo pagar.