Trabalhei 2 anos em uma empresa. Em novembro disseram que seria demitida. Cumpri aviso prévio até 31 de dezembro. A rescisão começaram a pagar dia 31 de janeiro, serão 4 parcelas e disseram que o 13 salário que não recebi, já estaria incluso na conta. Esta certo ou deveria receber o 13 e mais a rescisão?

Respostas

    Dr. Rogê Millar Miranda - Advogado

    Dr. Rogê Millar Miranda - Advogado 152525/MG Terça, 08 de março de 2016, 23h41min

    Prezada, pelos dados apresentados a sua rescisão está incorreta, em virtude do não atendimento ao prazo estipulado para o pagamento.