Recebi uma multa por parar e estacionar em local proibido, sendo que no momento da infração eu estava dando seta a todo momento indicando que iria entrar no estabelecimento. Existiam carros na minha frente e inclusive atrás de mim, que também iria entrar no local. Tenho comprovantes de que consumi no local, e fotos, que comprovam que todos carros que vao ate o estabelecimento ficam na fila esperando para entrar.. Gostaria de saber se existe alguma outra prova que seja válida acrescentar no recurso, e se essas fotos eu posso colocar também. Obrigada.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 09 de março de 2016, 15h34min

    as fotos podem servir de prova.

    D

    Desconhecido Quarta, 09 de março de 2016, 16h42min

    eu discordo fots só vao provar veículos no local mas não provam por ex que a parada foi so para desembarque. aliás nem provam que outrs vei nao foram também autuados

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 09 de março de 2016, 22h17min

    como eu disse "podem servir" ....
    as vezes o julgador acordou bem humorado por acertar na quina da mega sena, e defere o recurso.
    1 em 1.000.000