Trabalhei numa Empresa por 7 anos e fui demitido. Neste período, recebia um salário em carteira registrada e outro por fora, sem comprovação. Como devo proceder, se decidir entrar na Justiça para receber as verbas rescisórias referente a remuneração por fora?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 12 de março de 2016, 2h08min

    Sem comprovação fica dificil!! Como requerer direitos sobre algo que não existe?!!!!!!!!!!

    ?

    Desconhecido Sábado, 12 de março de 2016, 11h02min

    E se Eu conseguir testemunhas que tambèm tem conhecimento destes pagamentos "por fora" ?

    R

    Rafael F Solano Sábado, 12 de março de 2016, 17h37min

    Pagamento por fora se prova é com documento. Ninguém pode dar certeza de qual valor vc todo mês recebia, no máximo o que eles poderão dizer é que se tinha por prática o pagamento por fora, mas, quando o juiz perguntar a cada testemunha qual o valor que cada funcionário recebia por fora, todas as testemunhas irão responder a mesma coisa? E essas pessoas a quem elas apontarão como recebendo por fora, irão confirmar que recebem por fora?? Eis a questão!!!