Meu filho hj se encontra com 25 anos,seu pai nunca deu pensão alimenticia e muito menos ajudou em nada.Hj o pai dele se encontra com uma outra familia com 01 filho,e mantem estudos particulares,etc... Minha duvida - Meu filho pode requerer a pensão alimenticia,desde o nascimento dele.

Respostas

    D

    Daniela Quarta, 09 de março de 2016, 13h44min

    Claro que não, a senhora que tinha que ter feito isso, se não fez nada tem a receber, a não ser a herança se o pai o tiver!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de março de 2016, 1h50min

    Ola Daniela ,muito obrigado pela Atenção.