Rafael F Solano Quarta, 09 de março de 2016, 18h32min

    Vc tem de ver se vc se encaixa nos casos descritos nos editais para a isenção da taxa de inscrição.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 09 de março de 2016, 18h36min

    " NIT é a sigla que significa Número de Identificação do Trabalhador. É um número atribuído pela Previdência Social (INSS) a todo cidadão que pretenda se cadastrar no Regime Geral de Previdência Social para contribuir mensalmente e ter acesso aos benefícios previdenciários."

    Pelo o que sei, o NIT não concede isenção de taxas ou de qualquer outra coisa. A praxe é estar inscrito no Cadastro Único (Cad-Único) para programas sociais do governo federal para obter a isenção.